Sobre a Maria Elizabeth





Esta catarinense de Caçador começou a fazer doces ainda criança, aos dez anos fez o seu bolo de aniversário e então virou a boleira oficial da família!

 Mas apesar do dom natural, fazer doces era apenas o seu hobby. Como profissão, lecionou durante doze anos! Chegou em Campo grande em meados de 1977. Em 1981, precisou ir embora para Roraima, para ser diretora de uma escola.

Cinco anos depois Maria Elizabeth retorna a Campo Grande, e se torna empresária do ramo de calçados! Durante 20 anos esteve neste setor, vendendo calçados de muita qualidade, vindos do Rio Grande do Sul...

Beth dizia que só ia trabalhar até os 60 anos! E assim o fez! Mas o ócio com certeza não faz parte da personalidade da nossa doceira... Pediu a Deus que lhe desse um novo trabalho, algo que lhe desse prazer.... Foi então que tudo começou!

O filho iria se casar, e para agradar a nora perguntou se poderia ajudar em algo... A nora então pediu que ela fizesse os Bem-Casados! Foi o maior sucesso!

Uma semana depois, uma mãe de noiva, que soube dos bem-casados, perguntou se ela poderia fazer para outro casamento... Depois de mais 15 dias, outra pessoa ligou indicada pelo buffet... Percebendo a demanda aumentar, Maria Elizabeth foi então a Porto Alegre se aperfeiçoar em um curso de embalagens e abrir então a Maria Elizabeth Bem Casados!

A empresa já existe há nove anos, e já são mais de 500 mil bem casados entregues!

Hoje, além do bem-casado, a empresa também oferece pão de mel, Alfajor, palha italiana e o exclusivíssimo Petit Lamour!

Tradição, excelência e amor... São palavras que resumem Maria Elizabeth e sua empresa!